IGN comentário de Prototype 2
Chega um ponto ao jogar Prototype 2, quando você percebe que a campanha de marketing foi uma mentira. O trailer do regresso a casa tece esta história wrenching coração de um soldado que disse a sua família a confiar no governo e como ele lhes custar a vida. Com essa dor, o sargento. James Heller se torna um personagem compreensível e queremos vê-lo usar seus superpoderes para se vingar contra os responsáveis. Mas que a motivação é perdido quando o jogo começa e começa Heller shoehorning palavrões em cada frase. A conexão emocional com o nosso protagonista é cortada. Heller se torna uma caricatura com raiva, e Protótipo 2 torna-se um título de acção agradável, mas previsível.
Se você pulou o protótipo original, você não terá um problema de saltar para a sequela. Cerca de 14 meses após os eventos do primeiro jogo, New York City está novamente nas garras de um surto viral - supostamente nas mãos de Alex Mercer, o anti-herói do título original. Heller culpa Mercer pela morte de sua família, e através de um jogo de 14 ou mais horas (se você fizer todas as side quests), é nosso trabalho a chover vingança. A história não fica muito mais profundo do que isso. Você vai firmar parceria com personagens obscuros em toda a viagem, e eles vão alimentá-lo missões que geralmente terminam com Heller bater o inferno fora de um grupo de soldados ou mutantes. A configuração é repetitivo, mas a ação é divertido. Prototype 2 dá-lhe cinco armas para as mãos morph Heller em, e você atribui dois deles para os botões de face. Veja, poderes Heller - que lhe foi dada em um momento WTF pela Mercer - permitir-lhe criar estes instrumentos de destruição, saltar prédios altos num único salto, e ingerir as pessoas para que ele possa roubar suas memórias e se transformam em suas formas. Ele também está embalando a capacidade de transformar as pessoas em bio-bombas. Então, sabe disso. É uma receita deliciosa.Pulando para o ar, tendo como alvo um inimigo e mergulhando em um ataque de garra que decapita o vilão é divertido. Sneaking torno de uma base disfarçado de soldado e de absorver os inimigos inconscientes é legal.Prototype 2 é excelente em fazer você se sentir como um badass. Concluindo tarefas níveis você então você pode se mover mais rápido, voar mais longe e tornar-se invulnerável a tiros. Absorvendo atualizações especialmente marcadas personagens suas habilidades para que possa atacar as vítimas de mais longe e aumentar o alcance do seu Whipfist. Com cada missão, você se sente Heller ficando mais forte e mais forte. Brutes que costumavam ser a ruína de sua existência, eventualmente, tornar-se seus animais de estimação e do primeiro helicóptero que você KO com um uppercut vai deixar você sentir como o predador de Nova York. Em cima disso, unhas Entretenimento desenvolvedor radicais que trabalhar obras em aberto jogos mundiais - colecionáveis. Nova York é dividida em três zonas, e cada seção tem uma série de tarefas laterais para bater para fora. Existem tocas infectadas para limpar, equipes de matar e blackboxes para encontrar. Embora você terá que encontrar essas localidades, as áreas gerais estão marcadas em seu mapa. Isto é incrível e me levou a gastar uma hora batendo missões laterais, assim que pisei o pé em cada ilha. E enquanto isso é Rad, que tipo de pontos, de um problema com o Protótipo 2. Eu estava jogando para completá-lo - para obter os 14 blackboxes na zona verde e para obter gavinhas Heller para o nível quatro. A moagem é divertido, mas eu não poderia ter se importado menos sobre o porquê esse sacerdote me atacando o soldado Blackwatch 400 que era parecida com a 40. Apesar de se tornar o assassino final é legal, ele não esconde o fato de que quase todos os missão está sendo executado em uma base, com força assumindo uma identidade, e sair do alerta. Ele não esconde o fato de que as animações para muitos movimentos de Heller são semelhantes aos do Protótipo quase 3 anos de idade, que se parecem com os da quase 7 anos de idade O Incrível Hulk:. Destruição final Fora da animações, 2 Prototype ainda não se parece com um jogo de 2012 blockbuster.Emblemas Blackwatch são barrentas em personagens e animações absorção Heller estão claramente passando por seu corpo e não para ele. O melhor exemplo de tudo isso vem como uma cena de facadas no início. A faca vai para o corpo, mas é só deslizar em como ele está apunhalando o ar - os movimentos não têm qualquer impacto. © 2012/04/24, IGN Entertainment, Inc. Todos os Direitos Reservados
Se você pulou o protótipo original, você não terá um problema de saltar para a sequela. Cerca de 14 meses após os eventos do primeiro jogo, New York City está novamente nas garras de um surto viral - supostamente nas mãos de Alex Mercer, o anti-herói do título original. Heller culpa Mercer pela morte de sua família, e através de um jogo de 14 ou mais horas (se você fizer todas as side quests), é nosso trabalho a chover vingança. A história não fica muito mais profundo do que isso. Você vai firmar parceria com personagens obscuros em toda a viagem, e eles vão alimentá-lo missões que geralmente terminam com Heller bater o inferno fora de um grupo de soldados ou mutantes. A configuração é repetitivo, mas a ação é divertido. Prototype 2 dá-lhe cinco armas para as mãos morph Heller em, e você atribui dois deles para os botões de face. Veja, poderes Heller - que lhe foi dada em um momento WTF pela Mercer - permitir-lhe criar estes instrumentos de destruição, saltar prédios altos num único salto, e ingerir as pessoas para que ele possa roubar suas memórias e se transformam em suas formas. Ele também está embalando a capacidade de transformar as pessoas em bio-bombas. Então, sabe disso. É uma receita deliciosa.Pulando para o ar, tendo como alvo um inimigo e mergulhando em um ataque de garra que decapita o vilão é divertido. Sneaking torno de uma base disfarçado de soldado e de absorver os inimigos inconscientes é legal.Prototype 2 é excelente em fazer você se sentir como um badass. Concluindo tarefas níveis você então você pode se mover mais rápido, voar mais longe e tornar-se invulnerável a tiros. Absorvendo atualizações especialmente marcadas personagens suas habilidades para que possa atacar as vítimas de mais longe e aumentar o alcance do seu Whipfist. Com cada missão, você se sente Heller ficando mais forte e mais forte. Brutes que costumavam ser a ruína de sua existência, eventualmente, tornar-se seus animais de estimação e do primeiro helicóptero que você KO com um uppercut vai deixar você sentir como o predador de Nova York. Em cima disso, unhas Entretenimento desenvolvedor radicais que trabalhar obras em aberto jogos mundiais - colecionáveis. Nova York é dividida em três zonas, e cada seção tem uma série de tarefas laterais para bater para fora. Existem tocas infectadas para limpar, equipes de matar e blackboxes para encontrar. Embora você terá que encontrar essas localidades, as áreas gerais estão marcadas em seu mapa. Isto é incrível e me levou a gastar uma hora batendo missões laterais, assim que pisei o pé em cada ilha. E enquanto isso é Rad, que tipo de pontos, de um problema com o Protótipo 2. Eu estava jogando para completá-lo - para obter os 14 blackboxes na zona verde e para obter gavinhas Heller para o nível quatro. A moagem é divertido, mas eu não poderia ter se importado menos sobre o porquê esse sacerdote me atacando o soldado Blackwatch 400 que era parecida com a 40. Apesar de se tornar o assassino final é legal, ele não esconde o fato de que quase todos os missão está sendo executado em uma base, com força assumindo uma identidade, e sair do alerta. Ele não esconde o fato de que as animações para muitos movimentos de Heller são semelhantes aos do Protótipo quase 3 anos de idade, que se parecem com os da quase 7 anos de idade O Incrível Hulk:. Destruição final Fora da animações, 2 Prototype ainda não se parece com um jogo de 2012 blockbuster.Emblemas Blackwatch são barrentas em personagens e animações absorção Heller estão claramente passando por seu corpo e não para ele. O melhor exemplo de tudo isso vem como uma cena de facadas no início. A faca vai para o corpo, mas é só deslizar em como ele está apunhalando o ar - os movimentos não têm qualquer impacto. © 2012/04/24, IGN Entertainment, Inc. Todos os Direitos Reservados
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