"FIFA 13" terá narração e comentários em português de Tiago Leifert e Caio Ribeiro
Um antigo pedido de fãs vai ser atendido em "FIFA 13": o simulador de futebol voltará a contar com narração e comentários em português nas versões de PlayStation 3, Xbox 360 e PC. E a surpresa é que quem fará os comentários são os apresentadores globais Tiago Leifert e Caio Ribeiro.
Tiago Leifert é editor e apresentador do programa "Globo Esporte" em São Paulo; já Caio Ribeiro é ex-jogador e comentarista da rede Globo.
Segundo Jonathan Harris, gerente da Electronic Arts no Brasil, a versão dublada será exclusiva dos jogos fabricados em território nacional, ou seja, as versões importadas não terão narrações em português nas edições para PlayStation 3 e Xbox 360 (no PC, será adicionado por download).
Além disso, a Warner Bros., distribuidora de "FIFA 13" no Brasil, revelou que dez times nacionais já estão confirmados e a lista pode aumentar, pois a Electronic Arts ainda negocia com mais oito clubes.
Vale lembrar, já foi confirmado também que o título terá menus em português. Já se sabe que o jogo contará com mais de 500 times licenciados, mas ainda é um mistério quais equipes brasileiras fazem parte desta relação.
O game da Electronic Arts perdeu as vozes em nosso idioma a partir da edição 2011, lançada em 2010. Curiosamente, no mesmo ano a franquia rival "Pro Evolution Soccer" passou a contar com essa opção, nas vozes dos jornalistas Silvio Luiz e Mauro Beting.
"FIFA 10" teve locução de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinicius Coelho, o PVC, outros dois jornalistas consagrados no meio esportivo.
O lançamento mundial de "FIFA 13" está previsto para o terceiro trimestre de 2012.
Para defender a liderança entre os games de futebol, a EA promete para "FIFA 13" uma série de novidades para melhorar tudo o que ficou devendo em 2012.
Entre as melhorias, está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que entregará feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores.
Além disso, a mecânica de jogo prevê mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.
Outras promessas incluem uma nova gama de dribles, uma física aperfeiçoada para evitar bugs de colisão e linhas de atacantes mais inteligentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário