segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Produtora de "Battlefield 3" contrata administrador "anti-trapaças"

De olho nos trapaceiros que teimam em levar vantagem - e estragar a diversão dos outros - no multiplayer de "Battlefield 3", a EA Dice publicou uma oferta de empregopara administrador "anti-trapaças".

Segundo o anúncio, o objetivo da EA é redobrar os esforços para combater os trapaceiros em seu jogo. O escolhido terá uma série de responsabilidades, como promover o jogo justo, ser ativo na comunidade para monitorar constantemente o status do game e analisar dados ou comportamento dos jogadores, em busca de trapaceiros em ação.

Essa nova vaga de emprego segue a recente demissão do moderador de "Battlefield 3", que suportamente, estaria trapaceando nas partidas multiplayer online do jogo de tiro.

A 'guerra' à trapaça movida pela EA começou em novembro do ano passado, quando a produtora Dice baniu de seus servidores centenas de contas de jogadores mal intencionados.
Guerra online realista
Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" oferece um visual impressionante na campanha principal e também muita ação em sua elogiada modalidade multiplayer, que suporta 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.
"Battlefield 3" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 3"


Nenhum comentário:

Postar um comentário